Marcelo eu concordo com você totalmente. Acho que se o menezes esta postando aqui melhorias e noticias do sistema fedora é bom para que o PSL veja que o projeto esta trabalhando duro. Se for uma opinião unanime acho que o nosso conceito de SL no BRASIL está o pior de todos. SL é livre e acho que uma clisa dessa é livre tambem , menos para coisas sem lógica ou que saia do scopo da lista.
Abraços.
JasonnFedora.

Em 28/07/06, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Em Sex, 2006-07-28 às 16:23 +0100, Nelson Ferraz escreveu:

> Esta é uma lista de discussão, e não de distribuição de notícias.

Desculpem [EMAIL PROTECTED] mas acho que está tendo um pouco de intransigência...

Esta é uma lista de discussao, informaçoes e assuntos relevantes
relativos ao Software Livre...com objetivo de fortalecer o PSL-Brasil
http://www.softwarelivre.org/theproject.php

Informaçoes sobre o futuro de qualquer distro de SL, creio que faz parte
dos objetivos...

Marcelo Branco

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux