Olá Pessoal,

Eu trabalhei no início do projeto de migração da CEF, como bolsista da UFMG, e nesse período não havia como migrar as aplicações da caixa. Não acredito que o sistema descrito na reportagem seja embarcado com Linux e muito menos seja SL.

A utilização do Libertas, naquele momento, era um projeto piloto para migração dos desktops que não necessitavam das aplicações bancárias da CEF, porque estas só rodavam em Windows NT4.

Abraços,
Global