Este tal Heverton Clay, tem história de luta a favor dos trabalhadores
brasileiros.

Só pq alguém contraria seus interesses de classe, não existe? Você ignora a
existência de um ser quando não lhe agrada? Você não aceita ser massacrato no
campo da luta politica?

Acho engraçado este tom esquerdista da lista, sendo que quando a esquerda toma
o poder, todos saem correndo ou ao ataque direto.

Quem participou do FSM no Brasil e Venezuela me conhece! Você esteve lá? Você
conhece algum companheiro do PSTU? PCO? Agora se teus contatos estao ligados ao
PFL ou a estes partidos pequenos burgueses de moda, não adianta perguntar por
mim, pq eu estou na luta pelos trabalhados do campo e da cidade.

"Hoy me paso la espada de nuevo a la mano izquierda y aquí la tengo, lista para
dar las batallas que haya que dar por la libertad, por la justicia del pueblo
bolivariano de Venezuela".
Hugo Chávez (10/04/2002), un día antes de la masacre del 11A.

--===ZUM===--  PSTU: Por um governo dos trabalhadores da cidade
e do campo!