Quoting Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]>:

> Até tu Alex?

O Alex também esta concorrendo?
Pode fazer propaganda politica na internet? Ele é PSTU ou PMDB?

> O programa político do "grupo" que vcs anunciaram nesta lista, se
> nos
> referenciarmos nas manifestaçoes "politizadas" de auto nivel de
> seus
> porta-vozes, me sensibilizaram.

Que grupo? Podem me dizer? Até pq ainda não tenho candidato. Se vcs puderem me
auxiliar, agradeço.

> Como faço pra me filiar nesta corrente?

Eu também aguardo a resposta. Seria interessante ter a URL com as plataformas
politicas de cada um deles, mas só voto se o site for em plone, zope, pyton,
nuke, twiki, né gente!

> Em nome do debate político profundo que as questoes do software
> livre
> envolvem e contra a despolitizaçao, do que entendo por política,
> "agradeço" profundamente a contribuiçao valiosa ao nosso movimento
> prestada por vcs nestes post's.

Esta parte não entendi, mas tchau gente!