From: Tiago Bortoletto Vaz <[EMAIL PROTECTED]>
To: Projeto Software Livre BRASIL <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Subject: Re: [PSL-Brasil] João Cassino deputado
Date: Fri, 29 Sep 2006 11:41:49 -0400

On Fri, Sep 29, 2006 at 12:06:35PM -0300, Eduardo Costa Lisboa wrote:

> Haha, que ingênuo. Nem consultam o cara e já o querem para vereador! Bah!
>
> Eu acho o seguinte: independentemente de quem seja eleito, devemos
> agir como cidadãos *após* a p**** da eleição e cobrar de quem quer que
> esteja lá atitude quanto às idéias que queiramos que sejam defendidas;
> afinal, acho que é disso que é feita a democracia, não?

Velho, esse email é em pvt. Eu tenho quase certeza que ambos Joaquim
Goulart e Everton Clay são a mesma pessoa ou duas pessoas que se
conhecem e combinaram de fazer barulho na lista e levantar discussões
estúpidas. Vê se você consegue ver isso também. Não quero levantar essa
questão em público pq não tenho certeza ainda, mas acho que vou tentar
abrir os olhos dos admins da lista.

abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz