Leia o programa de governo e verá algo falando disso :-)

Acho que tudo na vida deva existir mediações. Entre um círculo de pessoas trabalhando com SL podemos radicalizar as ações, mas quando esse se expande para os mais variados tipo, acho que é complicado querer que seja só daquele modo e pronto :-)

Quando uma pessoa olhar o site e ver aquela frase que tem abaixo, ela pelo menos vai ficar cutucando a cabeça pensando o que seria código aberto, coisa que nenhum outro partido faz. Devemos pautar a discussão e fazer esse evoluir, não apenas chegar e dizer que só porque tem no site arquivos em .doc não contribui. Acho que isso é muito sectárismo ou mesmo tentativa de desmerecimento.

Abraços,
Roberto