Sent: Friday, October 06, 2006 1:26 AM
Subject: Re: [PSL-Brasil] entrevista no jô

Eu me decepcionei com a entrevista. Não sei se com o Jô ou com o Sérgio. A entrevista simplesmente nao fluiu . O Jô vivia misturando alhos com bugalhos e o amigo do Sérgio ficava interrompendo. Talvez isso mostra a desafio que é explicar SL à leigos.

2006/10/6, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]>:
Ih, caramba! Já rolou? Tem disponível em algum lugar já? :-)