O que pareceu ali foi que o jo nao sabia de nada do que seria falado naquela entrevista, pois o mesmo bateu na tecla que software livre é vendido, faltou por parte do jo um pouco de estudo antes da entrevista e dar um pouco mais de tempo aos nossos amigos para explicar e defender a nossa causa.

Marquei a entrevista e foram 15 minutos, fora que o jo toda hora parava para interromper. É triste....

Abraços e boa noite!