Como se nmap fosse 100%...

Eu posso fazer um IIS responder como Apache, quer? Também posso fazer
um Apache responder como IIS.

Varreduras de rede não são 100%... interessante seria uma pesquisa
onde cada um dos responsáveis pela rede indicasse a porcentagem de
servidores de cada tipo, pois sabemos muito bem que ninguém usa APENAS
uma solućão hoje em dia...