To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Tuesday, November 14, 2006 9:51 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Pena que o .gov ainda é 99.9% Microsoft

Ah Omar saiu chutando o vento qd viu que o tal Blum da Febraban
fecharia o debate.
Achei muito esquisito tal arrumação, pois se deixa por último o
principal bam bam bam.
Tratei de ser eu a fechar tudo colocando cunhas, verdadeiras músicas
aos ouvidos dos senadores e de quem quer mais debates e que nenhuma
votação seja açodada.Tive de me expor e muito, mas não fugi da raia.E
tudo indica que me sai bem e o cara da Febraban, em termos de
retórica, estava indo bem demais, não de conteúdo, mas organizou o que
tinha pra dizer muito bem, ai não dava pra deixar ficar coroado.Estes
debates têm de ir em frente e muitão.Nada de votar nada já, NADA
Mas, depois passei mal de cansaço, afinal ainda estou convalescente da
virose e tudo isto é super cansativo.
Abs,
Ada .