Olival Olival em que mundo está?
A Câmara já votou tudo, discutiu antes tudo nas Comissões temáticas,
terminativa, e na CCJ, não nesta ordem é claro. é que estou trebega de
sono e cansaço.
Segundo foi dito passou tudo por unanimidade.Unanimidade, imagine.
Ai foi pro Senado, onde está, tendo sido retirado de pauta na CCJ por ACM.
Tendo ido pro senado, Eduardo Azeredo virou relator de vários
penduricalhos apensados, e fez as suas diatribes ou melhor colocou
seus monstrengos.
Ai algum de nossos iluminados acionou a CDHM que promoveu o debate hj,
de modo hiper atípico do que ocorre nas duas casas.É poristo que vc
nada está entendendo.
A Câmara, a rigor, nada deveria estar debatendo o PL que está com o
Senado, coisa de maluco que está se achando gênio.
Resultado: Fez-se uma mesa de contras o substitutivo do Azeredo, mas
quem teve as honras da casa foi a Febraban, por incrível que pareça,
mas foi ela com seu advogado Renato Blum.
Qd Grennhalg apareceu com o papo de que os bancos perdem i bi ano com fraudes
Olival, tive de me segurar todas, porque quase ligo o microfone pra
falar que o resseguros deve pagar tudo, vê se banqueiro tem prejú.E se
tivesse coitados, nada ganham com os jurinhos brasileiros.
Mas, me contive embora  o deputado tenha repetido isto ai e antes da
Febraban umas 4 vezes. Foi enloquecedor e doido de tudo
Acho que quem foi buscar lã, saiu tosquiado
E tem muito mais
Ada