Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os companheiros de lista.

Que o ano novo traga mais consciência a todos; mais ainda, que a liberdade não
fique apenas no software livre proporciona, mas se estenda a todos os campos de
nossas vidas.

É sempre bom lembrar que liberdade traz a reboque  responsabilidade. Liberdade:
sabendo usar, não vai faltar :-)

Fortes abraços a todos,

Marcus Vinicius.