Apoio irrestrito

tomei na espinha, com o mesmo golpe no fisl 6.0, assinei por 12 meses e
até hoje recebi apenas 4 numeros, recebi ainda depois de muita briga,
mas ficaram me devendo 8 numeros. A algum tempo fiz um comentário aqui,
inclusive alertando os valorosos companheiros do movimento do RS para
filtrar essa pilantragem na hora de conceder espaços no nosso mais
importante encontro. Como o fisl recebe pessoas de toda a comunidade
nacional e internacional, a revista enganou gente de tudo que é lado.