Estupefato fiquei com o bloqueio geral do youtube. Completamente sem
lógica jurídica, moral e ética um magistrado determina uma barbaridade
autoritária dessas. Será que ele tirou do ar o fantástico? Será que ele
tirou do ar o Pânico? não claro, ela precisa dos meio de comunicação pra
viver e transar diante das telas.

Nestas horas essas coisas me fazem pensar em aonde andam as entidades
representativas da liberdade de expressão, dos defensores da ética e dos
bons costumes ou até mesmo o ministério público que não questiona aquele
atentado hediondo ao pudor. Pra mim não faz diferença aonde ela queira
vender ou entregar seu corpo bombado e cobiçado por babacas de plantão
que mais parecem cachorros de rua diante dos assadores elétricos de
galinha. Ou atrás de uma cadela no qual o cio não acaba nunca. Cada
"pegada" é um flash. Uma imoral dessas não pode sequer assinar um papel
com crédito o suficiente pra me tirar o direito de acessar o que eu bem
entender e responder por isso, sob minha própria responsabilidade.

Como pode uma figura que não chega a ter mais massa encefálica do que
meu intestino, que sobrevive de pular de colo em colo vivendo contos de
fadas, enganado trouxas embebedados pelas páginas de revistas e por
dinheiro que nem 10 gerações conseguiriam gastar, vir encher o meu saco
e me tirar aquilo que pago pra ter acesso?

Não saio por ai trepando na frente das lentes e nem enganado a midia com
meus casamentos fajutos pra dar ibope, ganho a vida trabalhando e o que
compro quero ter o direito de usar.

Meus pais me ensinaram um monte de coisas boas e me apresentaram também
para um monte de babaquices impostas por igreja, sociedade entre outras
entidades demagógicas, mas disso não tinha visto ainda. Preferia fazer
um debate sobre liberdade com senadores, deputados e entidades do que
com uma topeira dessas que só serve pra quilo que vimos no vídeo do
fantástico, do pânico e do jornal nacional. Nem vi pelo youtube.

Em fim, motel é discreto, pra ela barato e não tem câmeras, mas como não
ensinam da escola de manequim e modelo essas coisas, nem nas igrejas, ai
ficou difícil pra ela aprender. Alguém diga pra essa samambaia que tem
lugar pra tudo, não quero mais ela dentro da minha casa trepando na
minha televisão.

Era isso o desabafo..., qual era o nome dela mesmo? Cicadela???