Como disse: por se tratar de alguem da minha família e conheço bem,
incluindo ai como são os princípios norteadores da nossa educação,
etc.Sendoo caso como é, em se tratando de assunto de extrema
relevância como
Liberdade de Expressão, Privacidade, Direito da Informática e quetais, irei
conversar com meus parentes a este respeito.Obter deles as informações
necessárias e pertinentes para elucidar o caso
É uma assunto pesado, pra lá de desagradável e complicado para mim, e,
certamente, para todos da minha família, incluindo ai pai e avô da Dani por
tudo q tem a ver com ele. É tão pesado e duro, que não falei mais com esta
parte de parentes a mim tão caros, desde que o YOU Toube colocou no ar o tal
vídeo.Confesso q fui covarde em não falar com meus parente´porque temos de
enfrentar e de frente assuntos difíceis e chatos, dolorosos,  mormente, pra
se tratar de uma MULHER como eu em relação à outra MULHER do meu sangue, q
compartilha comigo o mesmo sobrenome: LEMOS. Pois a Dani se chama Daniella
Cicarelli Lemos.
"Atire a 1ª pedra quem não tem pecado" nos ensina o Evangelho.
Já pedi pra não pessolizarmos as falações aqui sobre a Dani, mas ao caso
específico de como agir diante de algo como este.
Sempre serei a favor da Liberdade de Expressão e da responsabilidade de cada
um ligado à ela.
Pra mim é tudo desconfortável tudo isto, tanto pelo bem imaterial envolvido
qt em relação à uma pessoa, uma MULHER e da minha família e q amo desde a
sua existência.
Nestes dois últimos anos, sobretudo neste último ano, convivi pouco com as
pessoas da minha família por ter ficado demais em Brasília, mas o amor e
cuidados prevalecem.
É claro que vou dialogar com as pessoas queridas sobre este assunto todo,
sobre ângulos e aspectos sensíveis do mesmo, incluindo ai as claúsulas
democráticas q são tão caras a todos nós e que aprendi no berço a amar e
respeitar.
Espero mesmo que Omar possa verificar todo o caso jurídico, legal de
justiça e nos dar um parecer, extremadamente, isento e proficiente como ele
sabe fazer.
Ouvi dizer por alto, talvez, até mesmo através do próprio G1 do Globo, de
que foi o namorado da Dani q entrou com a ação, não ela. Nem esta informação
não tenho.
Vcs não podem imaginar como é maravilhoso e até austero o avô paterno da
Daniella e como seu pai e iramãzinhas são bacanas.Ela tem duas meias irmãs
bem mais novas do q ela.
A avó paterna tb é muito bacana, sei como são, como se pautam, isto pra mim
basta.
Pena q vcs, q estão atirando pedras não sabem, não conhecem e julgam, alguns
de forma até impiedosamente.
Quero é que tudo fique bem equacionado no que tange a direitos e deveres
coletivos e individuais.
Ada