  From: Antonio Fonseca
  To: Projeto Software Livre BRASIL
  Sent: Monday, January 08, 2007 12:39 AM
  Subject: Re: [PSL-Brasil] A modelo, o cio, o pudor e a liberdade

  Olival,

  Você está corretíssimo em todas as suas colocações. Seu raciocínio é correto
e o levou ao cerne da questão. Eu sempre estive ciente disso.

  Entretanto não vivemos em uma sociedade igualitária ou ideal, estamos muito
longe disso. Não dá para exigir coerência em um lugar onde representatividade
só existe para quem detém o poder econômico. Onde o próprio estado viola todo
santo dia e sem nenhum pudor os diretos do cidadão e não dá a mínima. Onde
aqueles que deviam nos representar nos viram as costas e só trabalham em
proveito próprio.

  Abandonados a nossa própria sorte nos afundamos na barbárie. Somos obrigados
a presenciar a degradação, é irmão contra irmão. Somos vítimas de nossa própria
falta de civilidade, caráter, desenvolvimento e conivência ou condescendência
com o que há de mais errado.

  É como eu já disse aqui (citando um amigo), a justiça brasileira é tão rápida
em algumas coisas e leeeeeeennnnntttaaa em outras. Para reprimir, há sempre
alguém de plantão. Para punir com eficiência, aí sim, faltam muitos!

  Pra mim esse assunto já deu.

  Abraço,