Com certeza. Vc ter cadastro, conforme a sua explicação, é, de fato, um
achado.
Mais uma vez, estamos de acordo.
Realmente, "Frila", De Lucca tem total razão, não vende trabalho, se
vendesse eu mesma estaria "vendendo" a minha força de trabalho e ou
colocando os projetos em funcionamento. Precisei de ter me associado a duas
OSCIPs, e ontem aceitei estar tb em Cooperativa pra ir em
frente.Empresasprecisam estar à frente e ou consorciadas, inclusive com
terceiro setor e
institutos de pesquisas universitárias, etc para oferecer trabalhos,
projetos, e quetais.De Lucca está muito certo nisto.
Abs,
Ada