On Feb 27, 2007, "Antonio Fonseca" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [...]

Do SLES?  Que eu saiba, só o OpenSuSE é assim, mas posso ter perdido
alguma coisa.

Além do quê, nada impediria a Dell de carregar até mesmo o OpenSuSE e
socar drivers proprietários em cima pra compensar más escolhas de
hardware.  Ela só depende de ter alguém pra dar suporte sobre isso
pros clientes.  Certamente me deixaria P da vida, pois aí um sistema
100% livre provavelmente não ia funcionar.

> Ela e o pessoal do Fedora!

Fedora nunca teve drivers proprietários.