Não trabalho pra SONY , não tenho nenhum vínculo com essa empresa. MAS ESTOU ABSOLUTAMENTE SATISFEITO com meu celular Sony Ericsson Z550i.

Motivo : Usando o Ubuntu 6.10 , é só ligar ele com o cabo na porta USB e deu! Já está funcionando! Não precisa de driver , não precisa de nada , não precisa nem mesmo se esforçar.

Pior que o troço é muito fácil mesmo , queria adicionar um novo toque MP3 no equipamento. Simplesmente copiei e colei o MP3 do meu /home para a pasta RINGTONES do celular e deu. PRONTO. Todas outras coisas foi assim.

Se você tem problemas com seu celular e está pensando em trocar de equipamento esse vale a pena.

Página do fabricante :

http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=br&lc=pt&ver=4000&template=pip1&zone=pp&pid=10572

Lugar mais barato :

http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=57738&ordem=prec&pagina=1

* não assumo nenhuma responsabilidade , faça/compre por sua conta e risco.

8º Fórum Internacional De Software Livre - fisl8.0
12, 13 e 14 de abril de 2007 - http://www.fisl.com.br
O maior evento de Linux e Software Livre da América Latina!
Terceiro maior evento do mundo de Linux e Software Livre!
Centro de Eventos da FIERGS - Porto Alegre, RS, Brasil