Segundo consta, ele tbém fez uma looonga defesa da SCO em um keynote em um evento. Chegou a chamar o Groklaw de site de FUD anti-SCO . . . Isso em 2004.

De qqr forma, o problema não é o cara, é o argumento. Hj é um notório anti-Linuxer (embora seja colunista do LinuxInsider - se bem q não sei se isso é positivo ou negativo), amanhã um jornalista qqr da Carta Capital, por explo . . .

Então, como demonstrar q o argumento (independente de quem esteja falando) está incorreto?

[ ]s,

olival.junior