Se os EUA não ligassem pra coca eles não injetariam bilhões na colombia para
que ela investisse em armamentos bélicos para lutar contra as farc.
Aquele cara lá, o presidente da bolívia é lider dos cocaleiros.. Eles falam
que produzem coca pra fazer chá.. sei não...

Em 03/04/07, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Erro meu, desculpa, tem razão. Os EUAs não ligam para coca, e sim para
coca-cola (petróleo).  :-/ My bad, sorry.

Em 03/04/07, Carlos B. Schwab < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pablo, não misture coca com petróleo, nem confunda um populista sul-
> americano com outro. O da coca é o Evo Morales, o Hugo Chavez é o do
> petróleo. A Venezuela é "só" o terceiro maior exportador para o mercado
> norte-americano e quinto maior produtor mundial de petróleo. E a Bolívia
>
> não é só gás para o Brasil e coca para os EUA...

> Nem

> Carlos B. Schwab
>
>         Porto Alegre, RS
>
> Email: [EMAIL PROTECTED]
> Linux user #178140, since oct 1996.
> "Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo
> [...]

adler medrado

Consultor
http://adler.neshertech.net