A coca, tem um porrada de outras finalidades, exemplo: os americanos são
os maiores compradores de folha de coca legal deste planeta, vide a
Coca-Coca, que possui uma empresa legal  de  importação que não é
vinculada diretamente a empresa. Aí um índio que se torna presidente,
diz, espera aí cara-pálida, não queremos vender mais a folhinha,
queremos vender o subsextrato, ou seja, passar de indústria de base,
para indústria de transformação. cê USA, Opa! aí não cara toro sentado,
você come umas folhinhas para enganar a fome, que o meu negócio e vender
Coca, (Coca)~Cola. São os majores consumidores legais e ilegais de Coca,
(Coca)~Cola, dados estes que podem ser obtidos em qualquer lugar na net!
Se bem que o que está crescendo e a indústria farmacêutica de estasê!