A difícil vida de tentar viver em comunidade, e as maravilhosas surpresas do
espirito colaborativo de cada um de nós !

Por conta de uma decepção, a meu ver equivocada,  se pretende jogar o
trabalho de mais de 150 Voluntários, que deram seus dias para a realização
do evento e ai preciso sair em defesa dessa garotada, fazer justiça ao belo
trabalho deles, de seu espirito voluntário, de sua generosidade...

1- Os voluntários do Exército Brasileiro,  que usaram de suas Folgas para
nos auxiliar na montagem da infraestrutura, na formação das equipes
técnicas.. com extremo profissionalismo e responsabilidade... com a alegria
e disposição. São os evangelizadores de Software Livre na corporação. Sem
dúvida alguma um marco para o FISL.

2- A gurizada alegre, divertida e extremamente interessada da Escolas
Técnicas que vieram aprender e participar do evento, uma energia que
contrasta com muitos dos "nossos" amigos, sempre tão rápidos em apontar o
dedo e nos condenar, como seria boa a vida se tivessem a alegria dessa
garotada..

3- O pessoal da Casa Brasil...

Não poderiamos ter realizado o evento sem eles, sem os voluntários, sem a
colaboração da comunidade de software livre, sem vocês...

Os que estão aqui apenas tentam realizar o fórum, nada mais...

Sempre vamos ter a democracia, a diversidade, gente bradando contra a Red
Hat e suas "licenças", contra o Debian, por não ser um Ututo, contra o
OpenOffice, ou que quer que eles pensem que é o 'inimigo", que bom que
podemos fazer algo tão grande assim, que cabe tanta gente, até quem agente
adimira muito e discorda da gente...

Andres