O que foi faw ? Doeu a feridinha ? Não chora tá, o tio nem cutucou com
força... Põe mertiolate que passa.

Agora falando sério, transparência é algo bom, algo que os próprios
membros da ASL e organiazadores do FISL afirmam e certamente concordam.
Então porque não prestar contas ? E não adianta prestar contas só para
"meia-dúzia". Tem de fazê-lo para a comunidade, afinal, ela é quem faz o
evento, ela que faz software livre, enfim, é quem faz tudo isso acontecer.
Porque ela deixa de existir quendo o assunto é este ? Porque não é
"estratégicamente interessante" fazê-lo ? A quem é "estratégicamente
interessante" não prestar contas ?

Sempre sem esquecer que estando envolvidos recusrsos públicos, é obrigação
legal e moral prestar contas do que foi feito com este dinheiro. Esse papo
de entidade privada não me serve. Além do mais, eu pago minha inscrição e
creio ter o direito de saber o que fazem com meu dinheiro.

Mais, não são especificamente as contas deste último FISL que faço. Já
cobrei das edições anteriores e ficaram devendo.

Carlos

--- "Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> tás
>
>       Você têm 100% de certeza que a ASL.org é a _única_ entidade por
> trás da organização do FISL? Você conhece todos os fatores e variáveis
> da equação pra afirmar com propriedade?

>       Note bem, a prestação de contas da Entidade. Além disso, citar
> parte do estatudo não ajuda na sua compreensão, esta lista não é de
> análise de estatutos e não é o canal de contato da ASL.org.
>

> [...]
>
>       Não duvido que eles prestem contas disso.

>       Desculpe, o item acima define a prestação de contas da ASL.org
> [...]

Carlos B. Schwab

        Porto Alegre, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.