Bom, de toda a forma Olival, concordando com sua posição, seria interessante
que esse seu pedido fosse em PVT, e não na lista... até porque a resposta
não viria na lista, então porque pedir aqui? Assim evita-se esse tipo de
conflito desnecessário, especialmente com a galera do para-quedas. ;-)

Quanto ao questionamento do Ostrock, embora colocado com um tom irritante,
ainda assim foi válido. Para que o número do recibo? Não me importo, até dou
o do meu, porque minhas contas são 100% transparentes, mas como acabo de
dizer, não é o tipo da coisa que precisa ser pedida na lista. PVT. ;-)

Um abc!