Quero fazer uma pergunta... se você tivesse uma empresa como a GOOGLE, você
liberaria? No sentido que os softwares que eles desenvolvem são para "uso
próprio" e não comerciais? E talvez seu grande sucesso e segredos estejam
ai?

Alessandra

On 5/7/07, Jefferson Santos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Os softwares que fazem a fama e que geram renda para o google são
proprietários.

On 5/7/07, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED] > wrote:

> OMG . . . Deixa eu ver se fica bem claro: estou falando dos principais
> softwares **aplicativos** q saem do Google. Aqueles q interessam a
> usuários finais q não têm noção nennuma nem se interessam por
> codificação.
>
> Para repetir o exemplo da msg original, eu quero ver qdo será lançado um
> Google Earth, um Sketch 3D, um Picasa (q, inclusive, tem versão
> GNU/Linux com código Windows rodando via Wine), etc. Ou, quem sabe, até
> mesmo o código do Google Docs, p q não?
>
> Assim, corrijo minha frase original de "todo o software q sai de lá é
> [...]

Alessandra Domingues
Business Intelligence
www.ausland.com.br