Acho que não tem fiscalização... mas depende, claro, da coerência da ONG
filtrar isso. ;-)

No nosso caso, damos apoio para a criação de grupos de usuários. Se algum
colocar conteúdo que não se adeque aos ideais de SL, ou vá contra o bom
senso (ex: o site passa a ter conteúdo pornográfico) podemos simplesmente
solicitar o cancelamento do mesmo, dado que o domínio é, para fins legais e
administrativos, do IDSL e foi cedido ao grupo que utilizou-o de forma
indevida.

Um abc!

Em 28/06/07, Zandre Bran <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Você precisa ser uma entidade sem fins lucrativos, enviar cópia
autenticada
> do estatuto registrado em cartório e comprovante do CNPJ emitido pela
> Receita Federal... Tem tudo isso documentado lá no site deles mesmo.

    Pois é. Depois de registrado pode-se criar vários dominios
.org.br, mesmo que não sejam utilizados para este fim.

    Quem fiscaliza se as extensões são utilizadas para seus fins?

    Não estou dizendo nenhum caso especifíco. O mesmo para o .com.br,
tendo uma pode-se criar qtas quiser e "emprestar" até para pessoas
fisicas.

>  Um abc

    Abçs,
Zandre.