É impossível você ter uma resposta concreta quanto a questão do wine
de um órgão oficial.

Em 07/07/07, Cristiano Furtado<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Não foi copiado nada do windows. Foi instalado o Wine e feito a instalação
do programa deles. Somente isso mesmo. Então esta confirmado que não estou
infligindo nenhuma lei. Outra coisa, empresas de grande porte como serpro, e
outros ja utilizaram o wine por tempos e isso nunca foi um problemas para
eles, inclusive no kurumin que ja vem muita coisa. Eu so queria uma
confirmação para depois não estar criando um projeto afirmando uma coisa que
até o que eu sei não é quebra nenhuma.
Outro detalhe, hoje existem 3 empresas que estão de parceria com a M$:
- Novel
- Linspire
- Xandros

Confimam isso tambem???

PS: Preciso ter uma resposta concreta em relação ao wine, onde posso
conseguir isso? Qual o nosso orgão aqui no brasil para me garantir este uso?

Muito obrigado.

Em 07/07/07, Leonardo Pereira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Não conheço qualquer licença que exija vinculação a um sistema
> específico (isso seria venda casada, o que é ilegal). Desse modo, como
> eu falei, a não ser que você tenha copiado algo diretamente do
> windows, talvez seja a isso que o Wagner quis falar sobre DLL's, você
> não tá fazendo nada de errado.

Cristiano Furtado