Então neste caso eu posso usar o wine para fazer a instalação do sistema da
empresa sem problemas. O que eu vejo é que grandes empresas utilizam o wine
para essa função, e como citei o morimoto utiliza no Kurumin e nem por isso
foi processado pela M$, logo acho que não estou fazendo nada de errado. Eu
so perguntei para estar coberto la na frente entendem? e tem outro detalhe a
empresa estará migrando o BD deles para Mysql em 1 ano e meio. Ai não irá
mais precisar de Wine claro.
Alguem sabe tambem informar quanto tempo a novel esta de parceria com o
M$??? e a linspire fechou o acordo tambem?