Você esta dizendo do sistema deles? Cara não sei dizer, esta ficando uma
coisa confusa sabe? Acho que essa vai ser menos uma empresa para migração de
estações linux, por causa talves de uma dll. Vou tentar de qualquer forma
descobrir isso, porem é muito complicado mandar o responsavel da empresa
saber disso.