Poxa! E eu já ia falar para fazermos uma vaquinha, prepararmos uns
panfletos, alugar um caminhão de som, e passar um dia inteiro tocando
a "zona" na frente do Ministério para chamar a atenção da imprensa,
políticos e sociedade em prol do Software Livre.

A idéia não seria atacar empresas de software proprietário, mas sim
questionar o porque de não usar-se o SL...