Só para deixar claro, eu acho a ideia do projeto de lei ótimo, inclusive
sempre defendi algo assim em todos os debates que participo.

Agora, vamos ao texto:

Eu entendo que quando se fala em "sem nenhuma restrição", não podemos cobrar
de quem vai redistribuir a manutenção da mesma licença. Pra mim, se o
software não possui nenhuma restrição, eu posso muito bem mudar a licença
dele, ou simplesmente incorporá-lo a um código proprietário.

Como anda o processo desse PL? Ainda existe tempo de propor mudança de
redação sem que com isso ele cai no limpo do congresso?  Acho importante
temos o texto da lei muito bem escrito deixando claro o que é Software
Livre, para não corrermos o risco de nos desgastarmos para aprovar algo que
depois poderá até ser utilizado contra nós.

Abraços,
Henrique Andrade.
Vice-Presidente Regional da ANPG