Em 13/12/07, Zandre Bran<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>     Aqui tenho uma experiencia diferente da tua Pablo, em uma outra
> que participo existem dois deficientes visuais utilizando gnome e orca
> com plena satisfação, inclusive chegam a instalar o nosso GNU. Mais
> não tenho conhecimento para me aprofundar mais neste ponto então
> apenas discordo neste ponto pois segundo relatos eles vieram do
> Windows.

Experiências de outros sempre são diferentes, por isso é bom a
conversa para a termos conhecimento sobre as mesmas. ;-)

Acha que algum deles estaria disposto a, sei lá, escrever um artigo ou
algo do gênero sobre o assunto? Esses relatos tem um valor enorme, em
especial para mostrar para o pessoal que não conhece (como eu) que tem
gente usando com sucesso sim, e que é "fácil" (coloco entre parênteses
porque não tenho idéia do grau de dificuldade, mas se tem gente
usando, é porque não é impossível ;-).

Um abc