Desculpa, mas só vou fazer mais uma observação: minha descrença na boa
vontade humana vem justamente das experiências pessoais que venho
tendo em relação a todos os projetos de SL que participo e
participei... Todo mundo só quer levar o seu, e eu já estou de s*co
cheio disso... Não é nada pessoal, nem nada contra a iniciativa de
vcs, se ela for sincera e der certo, acredite, vc vai ter todo meu
apoio. Só que de uns 3 anos para cá, me tornei um cético sobre a boa
vontade humana, me desculpe.

Um abc