2008/5/7 Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]>:

> Daí a preocupação expressa pelo prof. Pedro de q a HQ e o artigo podiam
> ser um tipo de "ataque" ao conceito de Software Livre/Open Source. Neste
> caso, o prejuízo atinge ambos igualmente.

Na verdade, preocupação já há. Porque é o vilão o Open Source? Só essa
associação já prejudica bastante. Porque não podia ser um aliado que ao
contrário do HdF não era dono de uma mega nacional e baseado nas informações
disponíveis publicamente e livremente em qualquer biblioteca sobre física,
química, e sei lá mais o que construiu seu "uniforme"?

O mocinho é o Proprietário, o vilão é o OS, o proprietário se adequa e
derrota o OS? É isso que se quer passar?

A justificativa do autor e fraca, e a comparação é triste.

E o HdF aterrizando com aquelas mãozinhas do lado, ficou muito gay (mas isso
é off, hehehe)