2008/5/7 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]>:

> Pode um terrorista contribuir com SL? Claro que pode. Pode um membro
> do movimento do SL ser um terrorista? Com certeza não. Algúem que
> apoia o SL valoriaza níveis muito sutis de liberdade, quanto mais os
> níveis menos sutis que são ameaçados pelo terrorismo.

Desde quando não? Cara, o que é um terrorista? Já viu que hoje em dia
qualquer pessoa é taxada de terrorista? Terrorista é aquele que age contra o
sistema, não necessariamente matando qualquer pessoa. Já vi panfleteiro
universitário ser taxado e tratado como terrorista. Então, é uma linha muito
tênue essa. Revolucionários são muitas vezes vistos como Terroristas. E
agora? Terrorista do Software Proprietário, vai contra o sistema comercial
atual, e mina as bases deste simplesmente doando ao mundo seu código.
Terrorista não é só o Bin Laden.

> Mas que pode um louco qualquer usar SL e dar um pau no HdF, isso pode.
> O HdF pode ficar zangadinho e querer destruir o SL como um todo, e
> acabar com a internet? Também pode.

Ihuuuu!!! Que é que vc anda tomando? :D tb quero.

> É esperar para ver se a revista vai contar alguma mentira safada, isso
> aí não pode. Até lá eu to tranquilo.

Hummm.... Então, vamos esperar... ;-)