Colocar no Ada Digital é uma boa no meu entendimento para expandir a
possibilidade de muitos de fóra
do mundo do SL que q acessão ao Ada. O que tem de gente que usa o ruindos e
entra no ada não é brincadeira.....
Estamos pasmos com esta verificação.Somos mesmo um bom locus para falar,
trabalhar, etc em prol do SL e tudo neste território.. É disparado de tudo o
número de acessos com ruindos que temos tido e trabalhar com estes dados
passou a ser um desafio e tanto.E ponha desafio nisto.
Abs,
Ada