Concordo com a Ana.

Aqui no Paraná o SL é forte (seu uso) mas também observo que a filosofia
do SL não é divulgada.
São duas coisas diferentes a observar: Utilizamos o software livre mas
não "doutrinamos" seus usuários.

Meu filho tem 12 anos e usa SL desde os 8/9 anos. Minha filha usa desde os
6 anos. O menino é evangelizador, dá palestras e tudo mais, já a pequena
só quer usar e mais nada. Não abriu a mente para a filosofia.

Se fosse uma pesquisa ao contrário, será que os utilizadores de software
proprietário sabem que o Windows é proprietário? Será que eles conhecem
a licença?

[],s
Patrícia