Coloquei no Ada Digital texto do Big Linux Bruno no "Espaço Jóvem" - sobre O
que é SL??  Algumas escolas aqui do DF já o lem e assim como jovens ligados
ao parlamento da juventude, entre outros, tb em breve o Ada estará fazendo
trabalho em sintonia fina com algumas federais - certos reitores estão muito
afins, tendo um que ganhou a eleição na sua universidade que depois de ser
formalizado lá pra outubro vai dar enorme enfase a este nosso
trabalho.Interessantíssimo o nível de interesse de reitores pelo SL.Não
estamos fazendo o Ada Digital sem muitos contatos com a Academia e escolas,
e tendo em vista projetos afins em em convênios.
O link para o texto do Bruno - Big Linux é:

http://www.adadigital.net/index.php?option=com_content&view=article&id=1823:o-que-e-software-livre&catid=7:espajovem&Itemid=165
E vamos em frente...
Abs,
Ada