2008/7/25 Felipe Augusto van de Wiel (faw) <[EMAIL PROTECTED]>:

>        Quis Custodiet Ipsos Custodes.

Quidquid latine dictum sit, altum viditur

pt_BR, por favor. Novamente os ares de "sou fodão", tsc tsc tc....

>        Você já foi notificado em PVT mais de uma vez, não adiantou.
> E suas notificações em público também estão acabando.

Mais de uma vez? Uma vez quando coloquei palavrão na porra do email, e só.

>        Se mostrar atitude é distribuir socos e pontapés nas
> pessoas quando elas erram ou não dar o benefício da dúvida para
> uma discussão para que ela possa tentar evoluir positivamente
> então realmente você não vai ver atitude minha na lista.

Se você acha que atitude é isso, então realmente temos um problema
bonito aqui para resolver...

Atitude, ou ação, ou conduta aqui seria chamar a atenção do
OFFarofeiro, e não de quem questiona o porque os admins não fazem
isso. Nas diversas listas que atuo como moderador, é sinceramente, com
um volume beeeem maior que o PSL-Brasil, quando uma coisas dessas
acontece chamamos sim a atenção em público, e lembramos às pessoas
qual o tópico da lista, lembramos as regras, e tudo mais referente à
lista.

>        A resposta só foi pública porque você é uma das pessoas
> que frequentemente viola as recomendações da lista, você foi
> notificado por diversas vezes e ainda assim você acredita estar
> no direito de utilizar linguagem chula, ignorar recomendações e
> atacar a moderação.

Quando se ataca a moderação, ao invés de achar que o problema é quem
atacou, vc deveria respirar fundo, olhar para dentro, e pensar "que
diabos eu estou fazendo para reclamarem assim?".

>        Quer tornar o debate construtivo, faça as críticas para
> a moderação enquanto equipe (em PVT ou não) mas não para o
> *indivíduo* (eu ou o Akira). As críticas fazem parte do trabalho,
> você acha que deveríamos mudar o tempo de espera ou a forma de
> consenso, seria muito bom ter algum "retorno" do que fazer.

Pessoalmente, acho que a lista deveria passar por uma moderação e-mail
a e-mail, que é o que se faz no php-brasilia, no php-pt, e várias
outras listas... Mas, vcs acham que não devem ter tempo para isso, não
é?

E veja que eu falei em moderadores no meu e-mail, mas qdo veio a SUA
resposta, aí me direcionei à você.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]