Eu gosto de opiniões contrárias e de posturas reacionárias. É o
espelho nos mentém honestos. Se isso aqui virar uma câmare-de-eco em
que todos concordam e todos repetem as mesmas idéias de novo, de novo
e de novo em uma mutuamente reforçada unanimidade, esse espaço deixará
de ter uma razão de existir.

Ou, pior, haverá uma forte razão para ele deixar de existir.