On Thu, 2008-10-23 at 12:17 -0200, Julian Carlo Fagotti wrote:
> Então é a Latinoware que está se adaptando às condições do PTI, e não
> ao contrário. Por isso, peço a compreensão de palestrantes e
> participantes que ao levar ao seu inseparável Notebook levem nota
> fiscal. Estamos abertos a sugestões, mas não temos pleno poder de
> implementá-las se esbarrarem em procedimentos de segurança da usina.

O que me preocupa é que eu só sei desse problema por ser palestrante -
me parece que participantes não foram devidamente informados do
problema, e muitos certamente portarão notebook.

Eu não tenho certeza de que vou achar minha nota fiscal, muito embora
meu notebook tenha sido comprado numa loja, num shopping aqui perto de
casa, então acho que seria importante nós termos uma alternativa =).

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
Debian Project