[re-botton-posting]

On Monday 10 November 2008, Julian Carlo Fagotti wrote:
>  Boa crítica. Poderíamos coloca-la para o ombudsman.

Sim - acho que o ponto e a ẽnfase que coloquei são válidos -- mas claro que
está escrito num tom apelativo, que as vezes é conveninete pra esta lista.
Eu poderia re-escrever a idéia com mais cuidado para consideração da FSP e de
seu ombudsman -- mas achoque já passou bastante tempo, não é? Creio que vale
a constatação de que a Folha, quando o assunto é T.I.  está na idade da
pedra - infelizmente, como grande parte dos negócios no Brasil.

Se alguem ainda quiser escrever à folha sobre isso, no entanto, pode contar
com meu apoio.

        js
        -><-