Vitor, tudo bem?

Tem uma opção que pessoalmente acho mais atraente do que este mini-notebook
da Proview, que é o Notebook da FOSTON, você vai ter muitas opções de compra
no MercadoLivre, e ele está na faixa de R$ 870,00, basicamente tem as
seguintes configurações:
Processador Atom 1.6 Mhz
Chipset VIA
Tela de 10.2"
512 MB de RAM (que pode ser extendido a 2 GB)

No Paraguai tem até no valor de U$ 280,00, oo que lhe possibilita inclusive
a legalizá-lo, pois está dentro da cota de U$ 300,00) já que não queremos e
nem devemos incorrer contra a lei.

Bem, é isso aí, dá uma pesquisada, pessoalmente acho muito melhor opção do
que o Proview.

[ ]'s
Jiyan Yari

Em 10/11/08, Vítor Baptista <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pablo,
>
> Me interessei pelo notebook e procurei mais informações sobre ele.
> Infelizmente, só encontrei por R$999, mas a maior dúvida que veio à minha
> cabeça foi se ele roda o linux direitinho. Li que, para variar, o que vem
> instalado nele (ubuntu 8.04) é muito lento, e o pessoal sugere trocar pelo
> Windows XP, que fica com uma performance bem melhor. Não preciso dizer que
> essa não é uma opção.
>
> Então, conseguiu instalar alguma distro que rodou bem? Qual?
>
> Abraços,

> Vítor Baptista
> [...]

Jiyan Yari
Phone: 55-67-3026-4621