2008/12/18 Roberto Parente <betim.pare...@gmail.com>:

> Acho que talvez tenha uma inversão aqui não? Acho que os eventos são para
> debates, discussões e etc sobre certos temas. No nosso caso é Software
> Livre. Dessa forma, os patrocinadores são parceiros para viabilizar mais ou
> menos atividades/ações. Não acho que os patrocinadores devam ter gerência
> sobre os evento. Se fosse assim, qual o real proposito dos eventos?
> Simplesmente ter uma troca de papeis com logomarcas e exposições de
> produtos?
> Eu particularmente acredito que tenham saido erradas essas duas frases, pois
> [...]

Acho que tem um pouco de confusão nas definições dos papéis aqui.
No Latinoware a Itapu patrocina, promove e organiza.

Acho que o Julian quis dizer que o evento é do patrocinador (no caso a
Itaipu) porque eles tb são os organizadores.
Já empresas como a MS apenas são patrocinadores, ou seja, dão dinheiro
em troca do X, Y, e Z, e portanto não são "donas" do evento.

--
Paulo Henrique de Lima Santana
www.phls.com.br