2008/12/24 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <glauber.rodrig...@gmail.com>

> Mas ao meu ver, é exatamente isso que o copyleft tenta passar, que eĺe é um
> copyright virado do avesso (apesar de não ser).
>
> O "copyleft - all left reversed" é o contrario de "copyright - *All Rights
> * Reserved". Claramente o right foi trocado pelo seu contrário (o left), e
> o reserved foi trocado por reversed. Se isso não é querer dar a impressão de
> que copyleft é o contrário de copyright, o que seria então?

E sem contar que o símbolo do copyleft é um (c) do copyright invertido. Como
a mensagem de rodapé é apenas uma piada e não tem nenhum valor legal, acho
melhor não se preocupar com os detalhes legais.

Transformar a paródia do copyleft em algo sem graça não tem muito sentido,
por isso não vejo problemas nem nos "esquerdos autorais".

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: glau...@jabber-br.org