Ricardo Bánffy escreveu:
> Rafael... Não vejo como os seus ataques pessoais (considero a noção de
> que eu "faça o estilo Opus Dei" uma ofensa do mais baixo nível) vai
> acrescentar algo ao quase nada que você contribui para essa lista.

Ricardo, concordo que isso Não leva a nada. Mas porque você faz questão
de repisar o que repisou? Para demonstrar o seu posicionamento
ideológico?  Se eu tivesse mandado uma mensagem de uma declaração do
Alckmin sobre o SL, você ia dizer também que prefere ficar longe desse
representante da Opus Dei? Pareceu provocação e eu caí nela... O que seu
comentário tinha a ver com o SL? Mandei, dentro de uma thread, um vídeo
do Chavez falando sobre o SL.
> Quanto ao IDH da Venezuela, vem ao caso? Se lá é tão bom, emigre.

ksksksks. Brasil ame-o ou deixe-o? Prefiro transformá-lo..