Pô, e ninguém comentou minha piada sobre o Chavéz... E olha que ela
foi direcionada hein... rs

Será que ela foi fraca? Ou não foi compreendida? :)

[]s Bruno Salgado, numa tentativa de desviar a atenção dessa "guerra"
e voltarmos para a "paz" :)

obs: quando tiverem o resultado da pesquisa favor enviem para a lista :)

Bruno Salgado Guimarães