2009/1/22 rafael <rafaelcro...@gmail.com>

>   É, me dá um exemplo de onde os monopólios não mandam. Um setor da
> economia em um país capitalista hoje...

- Apicultura.
- Artesanato.
- Bebidas.
- Bovinocultura.
- Caprino-ovinocultura: produção e beneficiamento.
- Carcinicultura.
- Couro e calçadista.
- Eletro-eletrônico.
- Energias alternativas, com ênfase para biodiesel, solar e eólica.
- Floricultura, com destaque para plantas ornamentais.
- Fruticultura - in natura e beneficiamento.
- Grãos.
- Infra-estrutura, notadamente em energia, ferrovia, saneamento e
telecomunicações.
- Logística.
- Metal Mecânico.
- Minerais não-metálicos, com ênfase em mármores, granitos, rochas
ornamentais e gesso.
- Piscicultura.
- Químico e petroquímico.
- Software.