Acho que temos que fazer uma vaquinha para ajudar a interessados a
irem para Cuba, podemos assim fazer alguns poucos felizes(de verdade).
rs

Ou podemos chamar um dos melhores boxeadores de Cuba, e aqui no
Brasil, vestir o interessado para ir a Cuba como um boxeador Cubano,
assim um volta no lugar do outro. E assim, faremos duas pessoas
felizes. rs[2]

Brincadeiras a parte, mas acho que seria interessante escutar quem
acha que SL é incompatível com o capitalismo(tirei até o Socialimo
para não complicar mais ainda a pergunta...)

[]s Bruno Salgado

obs: rafael, pondere e explane, mas com moderação.

obs2: foi uma brincadeira, por favor releve.  rs[3]

2009/1/27 Vítor Baptista <lis...@vitorbaptista.com>:

> Fato. A única coisa que dá pra tirar, de um modo tosco, é a relação entre as
> pessoas que têm algum interesse no assunto (o suficiente para responder a
> pesquisa) e o total de leitores da PSL-Brasil.
>

> --
> Vítor Baptista
> Ciência da Computação - UFPB
> Laboratório de Aplicações de Vídeo Digital - LAViD

Bruno Salgado Guimarães